segunda-feira, 13 de junho de 2011

Procura Testes Neuropsicológicos?

O artigo sobre baterias e testes neuropsicológicos é o artigo mais procurado no PsicoDigital. Para além do PsicoDigital em si, o artigo tem tido uma excelente procura na Internet e está em número 1 nos resultados de pesquisa do Google e na primeira página dos resultados dos restantes motores de pesquisa.

Tudo isto graças a si. E é precisamente a pensar em si que estou a preparar um conjunto de e-books/vídeos que o vão ajudar a aplicar várias baterias e testes neuropsicológicos.

Estes produtos vão estar disponíveis apenas para os membros da lista privada da PsicoDigital. Fazer parte da lista é absolutamente grátis, demora menos de 1 minuto e deverá ser bastante rentável.

Para se registar siga o seguinte link: http://www.feedblitz.com/f/?Sub=765038

Obrigado pelo seu interesse!

P.S: Para ter acesso a um bónus nas baterias e nos testes neuropsicológicos que vou publicar apenas para membros, no campo "Promotion Code" escreva "TESTES".

Conheça os nossos produtos!

Os Guias Práticos da Psicodigital vão ajudar os profissionais da Psicologia e Neuropsicologia a aumentar a sua produtividade em 50% e melhorar a qualidade dos seus serviços!

Quer ter acesso às nossas ofertas exclusivas?

Insira o seu e-mail e registe-se grátis na nossa lista privada!



Preview | Powered by FeedBlitz


Quer partilhar ideias, dúvidas ou sugestões?

Entre em contacto comigo.


Partilhe!

Promova este artigo!

Sem comentários: